Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 MAI 2021
CULTURA
MUSEU ÁGUA VERMELHA REABRE PARA VISITAÇÃO COM PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES
receba notícias

O Museu de Arqueologia de Água Vermelha com a atualização do plano são Paulo nesta fase de transição reabriu para visitação com apenas 30% da capacidade de público e com uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães. Foram dois dias (06 e 07 de maio) de agendamento para visitação de mães acompanhada de seus filhos, sendo recepcionados com café da manhã, café da tarde, além de um registro fotográfico instantâneo, para marcar a visita ao local com a família ,  patrocinado pelo Semar Foto.  De acordo com a Diretora de Cultura Rosângela Pinheiro a iniciativa proporcionou momentos de alegria e conhecimento em época de pandemia e   foi dedicado em especial as mães. Vale ressaltar que o museu esta com as portas abertas! Visite e conheça nossa história!

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024