Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 DEZ 2021
SECRETARIA DE AÇÃO E PROMOÇÃO SOCIAL PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL FRENTE DE TRABALHO E DO BOLSA TRABALHO
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste, através da Secretaria de Ação e Promoção Social, promoveu na última sexta-feira, dia 10 de dezembro, no Salão Paroquial,  uma confraternização que  reuniu os trabalhadores  do Programa Frente de Trabalho ( Programa Municipal)  e do Bolsa Trabalho ( Programa do Governo do Estado). De acordo com a Secretária da Ação e Promoção Social Thainara Dias, a confraternização foi preparada  como  forma de reconhecimento ao excelente trabalho dessas pessoas,  nos diversos setores públicos. O evento  contou  com um grande sorteio de brindes, doados pelo comércio local,  pela empresa Info Sete Telecomunicações com sede na cidade de Macedônia e Park Aquático Morada do Sol da cidade de Limeira D’Oeste-MG . Houve ainda a doação de   Panetones e  Champanhe pelo  vereador “Tiãozinho”, além da doação de brindes  pelos vereadores “ Angélica Tutão”  e João Teixeira.  O Prefeito Dr. Alex Sakata participou da confraternização e aproveitou para ressaltar a importância dos Programas Frente de Trabalho e Bolsa Trabalho para o desenvolvimento dos serviços públicos,  o que garantiu melhorias em todos os setores.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024