Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 ABR 2022
ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL RECEBEM BANNERS PEDAGÓGICOS
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, fez a aquisição de 355 banners pedagógicos para serem colocados em todas as salas de aula . O material foi solicitado pelas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e prontamente foi atendido. De acordo com o Prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos esse recurso didático auxilia os professores na explicação dos conteúdos, estimula o interesse dos alunos para as aulas e aprimora a capacidade de observação. Para a Secretária de Educação e Cultura Gislaine Pinhel de Souza o uso das imagens abre a possibilidade para que os alunos estimulem sua capacidade de adquirir conhecimento através do olhar. É uma forma de se aprender a partir das várias possibilidades que a observação proporciona : a imaginação, a criatividade e melhora a capacidade de assimilação dos conteúdos, melhorando assim a aprendizagem das crianças e adolescentes.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024