Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAI 2022
CRAS EM PARCERIA COM A REDE INTERSETORIAL PROMOVE AÇÃO COMUNITÁRIA ALUSIVA AO DIA 18 DE MAIO – DIA NACIONAL AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
receba notícias
O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município de Ouroeste em parceria com toda Rede Intersetorial e com a participação do Projeto Kanoni ( de Extensão a Comunidades) e estudantes do curso de Psicologia da Fundação Educacional de Fernandópolis , promoveram nesta sexta-feira, dia 13/05 na Quadra Poliesportiva Maria Aparecida Mota em Arabá uma Ação Comunitária alusiva ao dia 18 de Maio – Dia Nacional ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. Participaram da ação , o Prefeito Dr. Alex Sakata, a primeira dama e Secretária da Promoção e Ação Social Thainara Dias , do vereador Marcos Bueno, dos Conselheiros Tutelares , profissionais da rede intersetorial do município e do CRAS, além do corpo docente e alunos da EMEF José de Souza Cabral e EMEI Olga Aparecida Nunes. O evento contou com a apresentação do Ballet Municipal de Arabá entre outras atividades alusivas a data. Foram disponibilizados brinquedos infláveis, além de pipoca, algodão doce e refrigerante as crianças e adolescentes.
O que é Violência Sexual?

Abuso: Existe quando um homem, mulher ou até adolescente busca satisfazer os prazeres sexuais tocando nas partes íntimas ou sem contato físico, com falas ou fotos que lhe incomoda.

Exploração: Quando tem a troca de alguma coisa pelo prazer, sendo crianças ou adolescente.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024