Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JUL 2022
REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OUROESTE ENCERRA CURSO DO INSTITUTO ESPORTE E EDUCAÇÃO, CUJO TEMA FOI: BOAS PRÁTICAS DO ESPORTE EDUCACIONAL
receba notícias
Professores da Rede Municipal de Ensino de Ouroeste participaram no último  dia 07 de julho,  da finalização do curso do Instituto Esporte e Educação,  cujo tema foi a apresentação das Boas Práticas do Esporte Educacional. De acordo com a  Secretária Municipal de Educação e Cultura Gislaine Pinhel e com a   Supervisora de Ensino Andréia Gonçalves , os cursos são oportunidades únicas de contribuir com uma nova visão crítica sobre o esporte como ferramenta de educação, traz ferramentas aplicáveis que qualificam as práticas pedagógicas de forma alegre, educativa e motivante, legitimam os resultados desta nova prática, consolidam a importância do educador e aumenta o reconhecimento e a valorização profissional.  A cidade de  Ouroeste  foi o Polo desta formação continuada e além dos educadores locais, participaram  educadores dos municípios de Indiaporã, Mira Estrela e Macedônia.  Na oportunidade, a Rede Municipal de Ensino agradece  o  Prefeito Dr. Alex Sakata, o Vice - prefeito Dr. Júlio Santos e à Câmara de Vereadores  pela parceria  e pelo apoio que tem dado à Educação do município.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024