Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 OUT 2022
PREFEITURA DE OUROESTE SUPERA ÍNDICES DE INVESTIMENTOS EM SAÚDE PUBLICA
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste mais uma vez superou o índice mínimo exigido de investimentos em ações e serviços públicos em saúde, fechando o 2º quadrimestre se 2022, com 27,57% da receita corrente líquida investidos no setor. A Constituição Federal determina aplicação de recursos superiores a 15% na saúde dentro do orçamento. Durante a audiência pÚblica de prestação de contas, realizada no dia 30/09/2020, às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores, foi demonstrada evolução e resolutividade dos serviços na saúde pública do município. Outro destaque apresentado foi o investimento na renovação da frota da saúde com aquisição de ambulâncias, vans e carros para as equipes. Os investimentos superiores aos exigidos por lei reforçam o compromisso da administração municipal com a saúde pública.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024