Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 OUT 2022
ESCOLAS MUNICIPAIS DE OUROESTE RECEBEM APRESENTAÇÃO DE PEÇA TEATRAL EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DAS CRIANÇAS
receba notícias
Centenas de alunos das Escolas Municipais de Ouroeste tiveram a oportunidade de assistirem  nesta terça-feira, dia 04/10 no Centro de Eventos José Nubiato Filho, a peça teatral “O que Será?” e a   exposição RECICLAR E BRINCAR (brinquedos e brincadeiras produzidos com materiais recicláveis ). Foram realizadas três apresentações de acordo com a faixa etária das crianças : Educação Infantil, Fundamental(1º a 3º anos) e Fundamental (4º e 5º anos), num total de 1400 crianças. Neste espetáculo o teatro é visto como um jogo e o ator o seu jogador, trabalhando temáticas de nossa cultura popular.   A peça comtemplou os alunos em Comemoração à Semana da Criança. O projeto foi realizado com o apoio do Proac e em parceria da bpbunge bioenergia, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do  Estado de São Paulo e Secretaria Municipal de Educação e Cultua de Ouroeste. De acordo com o Prefeito  Dr. Alex Sakata e  o vice Dr. Júlio Santos Nesse contexto, a peça teatral oferece  diversas condições para o desenvolvimento  do aprendizado, melhora a sua criatividade, aprimora as relações sociais e as suas funções mentais.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024