Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2023
PREFEITURA DE OUROESTE DISTRIBUI KITS ESCOLARES PARA MAIS DE 1.400 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem inovando a cada ano e promovendo um dos maiores  investimentos na educação. A grande novidade este ano foi a entrega de mochilas e  estojos, além de um completo kit escolar. A distribuição aconteceu nesta quarta-feira, dia 10/05 em todas as sete unidades escolares municipais: Nair Rosa Corado, EMEI Paraiso Infantil, EMEI Laiz Terezinha Biliazzi Pinhel, Maria Armida de Godoi e  Dalila Nubiato Silva,  ambas de Ouroeste  e EMEI Olga Aparecida Nunes e EMEF José de Souza Cabral do Distrito de Arabá. A distribuição dos kits escolares  contemplou     mais de 1.400 alunos da rede municipal de ensino.  A entregue foi realizada pelo Prefeito Dr. Alex Sakata, vice Dr. Júlio Santos, Secretária de Educação e Cultura Gislaine Pinhel de Souza, Supervisora de Ensino Andréia Gonçalves,  presidente da Câmara Angélica de Souza  Oliveira e  pelos vereadores: João Teixeira, Denilson Rodrigues,  Gisele Pinhel e Marcos Bueno. De acordo com o Prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos todo o material entregue nas unidades escolares  teve um impacto direto, principalmente para a aprendizagem do aluno e no alívio do orçamento das famílias. Para a secretária Gislaine Pinhel de Souza,  o material é um apoio importante para o desenvolvimento das aulas e atividades necessárias à construção dos conhecimentos.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024