Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JUN 2023
PREFEITURA DE OUROESTE DISTRIBUI UNIFORMES ESCOLARES E AGASALHOS PARA MAIS DE 1.400 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu mais um grande investimento no setor. Desta vez distribuiu gratuitamente  aos mais de 1.400 alunos de toda rede municipal de ensino, uniformes escolares e agasalhos. A distribuição aconteceu nesta sexta-feira, dia 02 de junho em todas as sete unidades escolares municipais: Nair Rosa Corado, EMEI Paraiso Infantil, EMEI Laiz Terezinha Biliazzi Pinhel, Maria Armida de Godoi e  Dalila Nubiato Silva,  ambas de Ouroeste  e EMEI Olga Aparecida Nunes e EMEF José de Souza Cabral do Distrito de Arabá.  A entregue foi realizada com a participação do Prefeito Dr. Alex Sakata,  Secretária de Educação e Cultura Gislaine Pinhel de Souza, Supervisora de Ensino Andréia Gonçalves,  presidente da Câmara Angélica de Souza  Oliveira,  dos vereadores: João Teixeira, Gisele Pinhel e Carlito Gomes, além de membros do Conselho Municipal de Educação . De acordo com o Prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos,  a entrega de agasalhos  é algo inédito e inovador, sendo a primeira gestão a realizar o feito para as crianças do município. Já  a entrega dos uniformes escolares possibilita grande praticidade para os alunos   e economia para os pais, pelo fato das crianças não precisarem usar diferentes roupas a cada dia, o que incide em desgaste.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024