O Clube Esportivo de Ouroeste sagrou-se vice campeão, no último sábado, dia 11/05 na 11° Copa Pratas da Casa que acontece no Estádio Municipal “Querubino de Paula” em Indiaporã. O ótimo desempenho dos jogadores e de toda equipe técnica levou a equipe a final da Copa. Mesmo com o resultado de 1 X 0 para a equipe da casa, Indiaporã, o Clube comemorou a conquista do vice. Vale lembrar que a equipe voltou este ano a atuar nos gramados com jogadores da cidade e com uma nova equipe técnica. De acordo com o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Antônio Carlos Pereira Gomes – “Toninho” , a prefeitura, através do prefeito Tião Geraldo, tem proporcionado o apoio e incentivo ao esporte amador. Com a conquista do vice, a Secretaria de Esporte, Lazer, e Turismo proporcionou uma confraternização entre os jogadores no Centro Comunitário de Ouroeste. A premiação oferecida pela organização da Copa foi rateada entre todos da equipe, como forma de incentivo a atuação.