Os professores da Educação Infantil e Ensino fundamental l do município de Ouroeste estiveram reunidos no último sábado, dia 25/05 na Secretaria Municipal de Educação participando de uma Oficina de Capacitação. Sob a coordenação da psicopedagoga Nilva Pontello, os educadores confeccionaram materiais para desenvolverem atividades com as crianças autistas. Além dos professores, participaram também dessa capacitação as estagiárias Ana Verônica e Tainá. Segundo a Supervisora Municipal de Educação Elisete R. Nubiato da Silva e a professora Nilva Pontello, foi um dia prazeroso de troca de experiências, reflexão e participação dos educadores que contribuem para que o município tenha uma educação inclusiva de qualidade. Na ocasião o Secretário Municipal de Educação Irineu de Marchi Lopes parabeniza a equipe de gestores e professores pelo compromisso a este novo desafio, que a cada dia avança com determinação e seriedade. “Ser educador é ter paixão e prazer pela profissão”, concluiu o secretário.