A Prefeitura Municipal de Ouroeste, vem intensificando os trabalhos de poda de árvores nos canteiros centrais das avenidas e ruas da cidade de Ouroeste. De acordo com o prefeito Tião Geraldo a poda de árvores é aplicada para manter um bom desenvolvimento e adequação das mesmas aos locais públicos, bem como evitar riscos para a segurança da população, “Além de revitalizar, respeitando a arborização, evita acidentes e danos a fiação elétrica e principalmente a segurança da população . “Pedimos a compreensão da população pelo desconforto que a poda causa, reduzindo sombras das ruas, mas é uma ação necessária para o bem da coletividade. “Precisamos cuidar da imagem da nossa cidade e mostrar que estamos cuidando bem da população e da cidade em que vivemos”, explicou o prefeito. A Administração Municipal desde o inicio da gestão tem se preocupado com a ‘cara do município’. Vale destacar que hoje a população convive com ruas e avenidas limpas e o serviço de limpeza pública funciona de maneira precisa. Ouroeste e Arabá vive hoje uma nova realidade, na qual se deixou de lado as decepções e a administração está objetivando novas conquistas com um governo atuante.