A excelente atuação dos alunos do projeto CEAO – Centro Esportivo Atleta de Ouro e toda equipe técnica rendeu o título de campeão e vice na 3° Copinha 22 de maio, realizada na cidade de Santa Rita D’Oeste. A final aconteceu no último dia 22/05 no Estádio Municipal “Mamede de Oliveira”, sede do campeonato. A equipe dentinho sub 16 de Ouroeste sagrou-se campeã da copinha. Já a equipe dentinho sub 14 conquistou o vice. Num total 12 equipes da região em três categoria participaram da competição organizada pelo departamento de esportes da Prefeitura Municipal de Santa Rita. As equipes são comandadas pelo técnico “Duda”. Desde a criação do projeto no município, os educandos vêm sendo acompanhado por profissionais como assistente social, educadores físicos e recebendo um tratamento diferenciado. De acordo com o prefeito Tião Geraldo o projeto vem contribuindo para diminuição desses menores nas ruas, ocupando o tempo ocioso desses adolescentes e fazendo através do esporte que eles reconheçam como cidadão de direito e deveres e mais, contribuindo para a diminuição do índice de evasão e repetência escolar. A assistente social do projeto Leidiane , acredita que o esporte vem fazendo diferença na vida dessas crianças e adolescentes, sendo o mesmo uma ferramenta capaz de modificar e transformar elas através da prática esportiva.