..O secretário de esporte, lazer e turismo “Toninho”e o coordenador dos Jogos Regionais de Ouroeste Cirineu Francisco de Oliveira visitaram essa semana, dia 11/06, a cidade sede da competição, onde assinaram um termo de responsabilidade do alojamento, além de conheceram as instalações onde a delegação de Ouroeste ficará abrigada durante a 57ª edição dos jogos Regionais, que acontece de 03 a 14 de julho em Penápolis. O município administrado pelo prefeito Sebastião Geraldo da Silva vai participar com cerca de 60 atletas, distribuídos em cinco modalidades: Futsal, Futebol, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Atletismo. Segundo o secretário de esporte “Toninho” a unidade escolar conta com infraestrutura adequada para acomodação dos atletas de Ouroeste que participarão da 2° divisão da competição. De acordo com o prefeito Tião Geraldo o apoio mostra a preocupação e empenho dessa gestão com o resgate e incentivo ao esporte no município.