A construção de uma Praça de Recreação no Residencial Jardim das Flores, em Ouroeste, vai proporcionar em breve uma nova opção de lazer aos moradores. Essa semana, dia 13/06 o prefeito Tião Geraldo e o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo “Toninho” vistoriou a obra que deve ser concluída e inaugurada nos próximos dias. A Praça de Recreação vai contar com um espaço de 4 mil metros quadrados com quiosques, churrasqueiras, mini-campo para a prática de esportes, sanitários, quadra de areia e playground. A obra, terá um investimento de cerca de R$ 290 mil , e é fruto de convênio com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. Deste valor, R$ 170 mil foram de recursos conquistados no ano passado através do então secretário de Planejamento de Desenvolvimento Regional do estado de São Paulo Júlio Semeghini, e outros R$ 120 mil foram recursos próprios do município. De acordo com o prefeito Tião Geraldo a construção da praça deve melhorar o aspecto visual e também proporcionar mais lazer e diversão e conseqüentemente melhorar a qualidade de vida da população do bairro. “A diversão e atividades físicas são condições essenciais à boa qualidade de vida”, disse o prefeito. A Praça de Recreação deverá ser inaugurada em breve e será mais um espaço moderno para o lazer e a prática de esportes no município.