Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ouroeste e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Carta de Serviços
Atualizado em: 11/08/2022 às 15h16
Saúde
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A Secretaria Municipal de Saúde tem como atribuição a coordenação e execução das políticas de saúde no município com ênfase em Gestão Plena da Atenção Primária. Em sua sede conta com serviços administrativos, alimentação e monitoramento dos sistemas de informação de saúde, cadastramento dos serviços de saúde pública e privados, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Controle de vetores, Setor de Regulação, Departamento de Compras e atendimento da saúde que visa fortalecer os mecanismos de participação social e qualificar a gestão participativa.

Usuários do SUS e profissionais da saúde.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Custos
Isento
Etapas do Serviço
Para atendimentos gerais/informações: atendimento imediato:
Etapas 1° Recebimento
As demandas poderão ser recebidas através de atendimento presencial na Secretaria Municipal de Saúde, por telefone (17) 3843-3880 ou (17) 996059159 (Ouvidoria).
2° Análise
O período de análise é compreendido como a etapa pela qual o atendimento deverá analisar o teor da manifestação, verificar se há dados suficientes para dar continuidade ao processo, se há necessidade de colocar a demanda em sigilo, e para qual o local deverá ser encaminhada.
3° Encaminhamento
Após a análise, a demanda que tenha dados suficientes deverá ser encaminhada para a área responsável pela sua resolução.
4° Acompanhamento
O Atendimento deverá acompanhar o trâmite da demanda para agilizar e intermediar as ações deverá também, avaliar a resposta do setor, órgão ou entidade e, se não for satisfatória, procurar a instância imediatamente superior para nova avaliação.
5° Resposta ao cidadão
Manter o cidadão informado sobre o trâmite da sua demanda, considerando sua resolução dentro dos princípios legais diretrizes do SUS.
6° Fechamento
Uma demanda só pode ser fechada mediante uma resposta satisfatória.
Requisitos
Atendimento da população em geral sem pré-requisitos.
Previsão de Atendimento
Prazo de 20 dias, prorrogável por mais 10.
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Seg. a Sex das 7h:00 às 17h:00
Serviço relacionado a secretaria:
SECRETARIA DE SAÚDE
SECRETARIA DE SAÚDE
Jane Cecilia Pinhel Scapin
ATENDIMENTO:
07:00 às 17:00
TELEFONE:
(017) 3843-3880
ENDEREÇO:
Av. dos Bandeirantes nº 1120 - Centro
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia