A atual administração do município de Ouroeste, comandada pelo prefeito Tião Geraldo, através da secretaria municipal de saúde implantou nesta sexta-feira, dia 22/02 uma farmácia na unidade de saúde da família em Arabá. Participaram da inauguração da nova unidade o Prefeito Tião Geraldo, a primeira dama “Bidoca”, o vice-prefeito Gilmar, a presidente da Câmara Cida Miluxe, vereadores, a Secretária da Saúde Maria Alves Novaes, O médico Dr, Nelson Misugi, farmacêuticas, enfermeiros, funcionários e a população de Arabá. De acordo com o prefeito Tião Geraldo o objetivo é a ampliação e melhoria do atendimento à população do distrito, uma vez que facilitará o acesso da população ao serviço de assistência farmacêutica do município. A implantação deste serviço complementa a reforma realizada no final de 2012 que já disponibilizava da sala para a instalação de uma farmácia. Segundo a Secretária da Saúde Maria Alves Novaes, o setor de saúde, em especial a assistência farmacêutica tem sido uma das grandes preocupações da administração que não medem esforços para atender cada dia melhor os munícipes na sua totalidade. Ainda de acordo com o prefeito Tião Geraldo a iniciativa vai facilitar o acesso da população aos serviços básicos de saúde e agilizar a entrega do medicamento ao paciente.