Enquanto o prefeito de Ouroeste Tião Geraldo, participava de encontro com os prefeitos paulistas e com o governador Geraldo Alckmin, na semana passada, dia 14/03 , no auditório principal do Memorial da América Latina, em São Paulo, em outro espaço a primeira-dama da cidade, “Bidoca”, prestigiava uma palestra ministrada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e primeira-dama Estadual, Lu Alckmin. Durante o ‘Encontro com as primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais de Solidariedade do Estado de São Paulo’, Lu Alckmin anunciou o investimento de R$ 26 milhões para implantação de projetos. Na ocasião a primeira-dama de Ouroeste e Presidente do Fundo Social de Solidariedade “Bidoca”, assinou o protocolo de intenção do projeto Padaria Artesal. “O encontro serviu para conhecermos o trabalho desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade e trazermos idéias novas para serem implantadas em Ouroeste e Arabá”, destacou “Bidoca”. “A nossa intenção é aperfeiçoar e ampliar os programas que vem sendo trabalhados pelo Fundo de Solidariedade na cidade, além de buscar novas atividades, para ajudar a população do município”, disse. Para o prefeito Tião Geraldo este intercâmbio de idéias só visa o aperfeiçoamento do trabalho realizado pelos Fundos Municipais de Solidariedade. “Vamos trabalhar cada vez mais forte para atender às necessidades das famílias de baixa renda do município de Ouroeste e estimular iniciativas comunitárias e promover campanhas preventivas, educativas e sociais”, concluiu o prefeito.