A Prefeitura de Ouroeste, em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura, através do ‘Circuito Cultural Paulista’, e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte, exibirá na próxima sexta-feira, dia 21/03 o espetáculo de circo, “Ao Divagar se Vai Longe e de Bicicleta Mais Ainda”, da Cia. Um Pé de Dois. A apresentação é gratuita e acontece na Praça de Eventos Sarinha Velloso a partir das 20h30. A peça tem classificação- 16 anos e 50 minutos de duração.

O espetáculo

O espetáculo conta sobre a verdadeira história de amor entre Camomila e Quindim!! Desde o quando eles pedalavam pelas ruas a procura do lugar perfeito, até o momento em que se dão conta de que não era exatamente o lugar que buscavam. Entre malas, malabarismos e acrobacias, Camomila e Quindim descobrem que o que procuravam sempre esteve ali, bem debaixo de seus narizes vermelhos...

Próxima apresentação

A próxima atração do Circuito Cultural Paulista será uma peça de teatro “Cais ou da Indiferença das Embarcações” Velha Companhia. O espetáculo acontecerá no sábado, dia 05 de abril às 21h00 na Praça de Eventos.

Sobre o Circuito Cultural

O Circuito Cultural Paulista é um programa desenvolvido pela Secretaria Estadual de Cultura que leva apresentações de teatro, dança, música e circo, totalmente gratuitas, a cidades do interior do Estado de São Paulo. Este é o segundo ano que Ouroeste esta sendo beneficiada pelo projeto. Em 2014 o Circuito Cultural Paulista vai apresentar na cidade uma turnê de atrações gratuitas que vão de março a novembro. De acordo com o prefeito Tião Geraldo essa conquista tem como objetivo ampliar o acesso da população a apresentações culturais de qualidade.