Uma comitiva do município de Ouroeste, composta pelo Prefeito Tião Geraldo, pelo Vice Gilmar, pelo Presidente da Câmara “Luizinho”, pelo Secretário de Educação e Cultura Irineu de Marchi Lopes, pela Supervisora de Educação e Vereadora Elisete Nubiato, pela Nutricionista Ana Paula Cândido,pelo Presidente do CAE ( Conselho de Alimentação Escolar) Amauri e pela agente administrativa Maria Claudina, estiveram visitando na cidade de Auriflama a cozinha piloto que é modelo da região. A comitiva foi recebida pela prefeita Municipal de Auriflama Ivanilde Rodrigues, pela Nutricionista Maria Antônia e equipe técnica, que desenvolvem suas atividades na cozinha piloto. Segundo a Nutricionista Ana Paula Cândido, o trabalho desenvolvido na cozinha piloto proporciona um armazenamento, controle e qualidade adequada permitindo o acompanhamento do preparo de toda merenda escolar. O prefeito Tião Geraldo disse que este é um projeto que deverá ser estudado para ser implantado no município de Ouroeste, onde gerará economia, praticidade e qualidade na merenda escolar. O projeto conta com o apoio do presidente da câmara, “Luizinho”, vereadores e funcionários que participaram da visita.