A cidade de Ouroeste vem ganhando cada vez mais obras e melhorias e já é possível notar a revitalização da cidade. Recentemente foi concluída as obras de construção de sarjetões na principal via pública da cidade, na Avenida dos Bandeirantes. O sarjetão foi construído para substituir as valetas, ou seja, locais com “depressão” existentes em esquinas para escoamento de águas fluviais. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, a intenção é proporcionar melhores condições aos motoristas, bem como facilitar e minimizar os impactos dos veículos. Ainda de acordo com o prefeito, a prefeitura tem investido em infra-estrutura e dado prioridade às questões de maior necessidade no município. Essas obras, e outras que estão em andamento, devem complementar a excelente infra-estrutura que hoje é oferecida a toda população do município.