O município de Ouroeste mais uma vez foi contemplado pelo Governo Federal . Foram doados equipamentos do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento), através do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA. A cerimônia de entrega aconteceu no Centro de Eventos Bela Vista, em Araçatuba na última terça-feira 25/03 e contou com a participação de cerca de 230 prefeitos e com a doação de 343 máquinas. Entre os equipamentos estão uma motoniveladora e um caminhão caçamba. Na quinta-feira, dia 27/03 o prefeito Tião Geraldo juntamente com a Câmara de Vereadores e servidores municipais realizaram uma carreata pela principal avenida da cidade para apresentar as novas conquistas que se juntarão a frota municipal. As máquinas ficarão expostas na Praça de Eventos nos próximos dias. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, com a doação das novas máquinas a administração poderá proporcionar ainda mais melhoria na infra-estrutura viária do município, ou seja, na recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção agrícola e contribuir para o desenvolvimento da agricultura familiar.