O prefeito do município de Ouroeste Tião Geraldo esteve no início da semana passada, 24/03, no Palácio dos Bandeirantes, onde o governador Geraldo Alckmin assinou o primeiro lote do ano de convênios com municípios do Estado. O novo convênio assinado pelo prefeito no valor de R$ 200 mil é através do Programa Especiais de Melhorias – PEM da Secretaria da Habitação do Estado. Esta conquista da atual administração vai beneficiar desta vez o Jardim das Flores com obras de recapeamento asfáltico. Vale lembrar que o bairro já recebeu uma etapa de obras. Nesta nova etapa cerca de 9.870,77 metros quadrados das ruas ganharão um novo recape. Entre as vias públicas beneficiadas com as obras estão: Rua das Primaveras, Rua Fernão Dias Paes Leme, Rua das Margaridas, Rua dos Lírios, Rua Paschoal Paes de Araújo e Rua das Azaléias. A obra já entrou em processo de licitação. De acordo com o Tião Geraldo, o incentivo e o apoio do Governador do Estado de São Paulo tem mostrado a preocupação com o município de Ouroeste. “Queremos agradecer ao governador e as secretarias de governo pela parceria, pelo atendimento, e o carinho que somos recebidos diante dos pedidos e reivindicações para o desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida da população”, concluiu o prefeito Tião Geraldo.