A atual administração do município de Ouroeste manteve na semana passada a distribuição de Ovos de Chocolate em comemoração a Páscoa. Cerca de 1.300 “Ovos de Páscoa” foram entregues a todas as crianças das escolas da rede municipal de ensino de Ouroeste e Arabá e ao Projeto Guri. Em Ouroeste a entrega dos “Ovos de Páscoa” fez a alegria das crianças da EMEF de Ouroeste, EMEI Paraíso Infantil e crianças do Projeto Guri. Em Arabá a distribuição dos ovos de chocolate garantiu a comemoração da páscoa das crianças da EMEF – José de Souza Cabral e EMEI – Olga Aparecida Nunes da Silva. As instituição de ensino prepararam ainda durante as entregas dos ovos, decorações especiais, com símbolos da páscoa, destacando os valores, significados e importância da data. A entrega dos Ovos de Páscoa contou com a participação da primeira dama “Bidoca”, do vice-prefeito Gilmar, do secretario de educação e cultura Irineu, da nutricionista Ana Paula, dos diretores e coordenadores das escolas. Segundo o prefeito Tião Geraldo, a iniciativa teve a intenção de manter a distribuição dos ovos de chocolate e oferecer a oportunidade a todos as crianças em comemorar a data.