A Prefeitura de Ouroeste iniciou recentemente uma nova etapa da operação “tapa buracos”, que visa restaurar as ruas e avenidas danificadas do município. Devido à ação do tempo, diversas vias públicas vem apresentando buracos e trazendo transtornos aos motoristas e pedestres. Diante da situação, a administração, intensificou os serviços, chamado de operação “Tapa buracos”, que objetiva na recuperação asfáltica e manutenção das vias públicas. Nesta etapa o bairro Jardim Sarinha foi beneficiado com os serviços. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, a recuperação asfáltica das vias públicas é de suma importância, pois, além da melhoria do aspecto visual da cidade, garantem aos motoristas e pedestres mais segurança e comodidade. Nesta próxima etapa que será realizada ainda neste mês de maio outros bairros e centro receberam as benfeitorias.