A Prefeitura de Ouroeste iniciou uma segunda etapa de obras após a conclusão dos serviços de recapeamento asfáltico que beneficiou diversos trechos da cidade. Em cumprimento ao acordo com o Ministério das Cidades que liberou recursos para as obras de recapeamento, a prefeitura em contrapartida vem realizando o calçamento em toda a extensão das vias públicas que receberam os serviços asfálticos. As obras vêm se espalhando por toda a cidade, o que além de garantir um novo aspecto visual, proporcionará a segurança e comodidade aos pedestres. Além dessa iniciativa, a administração vem promovendo a manutenção de lotes e terrenos ocupados com entulhos e vegetação daninha, além da limpeza e roço dos locais. “Investir na manutenção da cidade é investir em melhoria da qualidade de vida da nossa população”, comentou o prefeito Tião Geraldo.