Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2022
CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE OUROESTE E ARABÁ DO BALLET MUNICIPAL SE APRESENTAM EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES
receba notícias
Mais de 100 crianças e adolescentes de Ouroeste e Arabá, que participam do projeto Ballet Municipal se apresentaram no Salão Paroquial em Ouroeste , na EMEF José de Souza Cabral e na EMEI Olga Nunes em Arabá, em comemoração ao Dia das Mães. Participaram do evento o Prefeito Dr. Alex Sakata, a primeira dama e Presidente da Promoção e Ação Social Thainara Dias, o vice-prefeito Dr. Júlio Santos, a esposa Dra. Natália Amado, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo “Toninho” e os vereadores: Angélica do Tutão, Tiãozinho e Carlito. A I Mostra do Ballet Municipal foi resultado de um trabalho de apenas 45 dias . O Ballet Municipal é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo que faz parte do Programa Movimento é Saúde, financiado pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e coordenado pela Diretora de Projetos Daniela Ribeiro Borges. O Programa Movimento é Saúde ( que além do Ballet Municipal conta com o Mix Dance) tem como Professora Isabela Lopes Francisco, da Cidade Jales. O Ballet Municipal atende hoje mais de 100 crianças e adolescentes do município na faixa etária de 4 a 16 anos de idade. Em Ouroeste as aulas são desenvolvidas de segunda as quintas-feiras , com cinco turmas: Baby Class , Ballet 1º Ano e Ballet 2º Ano. Em Arabá as aulas acontecem as terças e quintas-feiras, com duas turmas: Baby Class e Ballet 1° Ano. Vale ressaltar que o Ballet Municipal está com matrículas abertas para as turmas de segunda e quarta-feira. Os interessados devem procurar a Secretaria do CCO.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024