A Casa da Agricultura de Ouroeste com total apoio da Prefeitura Municipal, mais uma vez organizou uma excursão para a 20ª Agrishow que aconteceu em Ribeirão Preto. Cerca de 50 produtores rurais do município de Ouroeste participaram da feira na semana passada, dia 01 de maio. A exemplo de outras edições, a prefeitura, através do Prefeito Tião Geraldo cedeu o ônibus. As entradas foram cedidas pelo SENAR-SP. A organização ficou a cargo da Casa da Agricultura de Ouroeste, através do Zootecnista Flávio Kazunori Takai e do Engenheiro Agrônomo Fernando R. Junqueira de Pádua. A Agrishow nasceu exatamente da necessidade de se ter uma feira dinâmica, onde o produtor pudesse comparar, na prática, como uma nova tecnologia pode alavancar sua produtividade. Para quem vive do agronegócio, nada como o som das máquinas e implementos agrícolas em ação. Isso é Agrishow. É puro agronegócio. Segundo o Engenheiro Agrônomo João Barbar, na Agrishow reune hoje em dia todos os principais lançamentos de máquinas, implementos, sementes, defensivos, fertilizantes, enfim todas as tecnologias que estão sendo colocadas à disposição do agricultor e do pecuarista brasileiro. Ainda segundo o Engenheiro Agrônomo João Barbar, a Agrishow é um verdadeiro show de tecnologia do setor do agronegócio. “ Visitar a Agrishow é: Buscar novos produtos e serviços; Comparar produtos e/ou serviços; Estar por dentro das novidades mais recentes da indústria; Ampliar / manter sua rede de contatos; Tomar melhores decisões de compras com todos os expositores do evento; Encontro de toda a cadeia produtiva do setor em um único local”, concluiu João Barbar.