O Prefeito de Ouroeste Tião Geraldo participou, nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, juntamente com o governador Geraldo Alckmim e deputados , da entrega das obras de duplicação da Rodovia Euclides da Cunha – SP 320, referente aos Lotes 07 e 05, situados nos municípios de Urânia e Estrela D´Oeste, respectivamente. A ação foi realizada pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Logística e Transporte e do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER). Durante a solenidade, também estiveram presentes o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Júlio Semeghini; o Secretário dos Transportes, Saulo de Castro; o Secretário Adjunto dos Transportes Moacir Rossetti; o Superintendente do DER,Clodoaldo Pelissioni; o Superintendente da Daesp, Ricardo Volpi; Diretor Regional do DER, Dr. Everson; os deputados estaduais Itamar Borges, Bolçone e Carlão; deputado federal Edinho Araújo; Francisco Saracuza; prefeitos, vereadores e lideranças regionais. Desde o início das obras, Itamar, que fez várias gestões junto ao Governo do Estado para a conquista das melhorias na Rodovia, acompanhou permanentemente, o andamento das obras. Ao longo desse período, o parlamentar esteve em reuniões com a diretoria e com a superintendência do DER a fim de manter-se atualizado sobre o avanço das obras. Para o Itamar Borges “A obra marca uma importante conquista de todos nós e um grande passo para o progresso e o desenvolvimento da região”, destacou Itamar Borges. Na ocasião, Itamar Borges ressaltou o grande volume de tráfego da Rodovia Euclides da Cunha que interliga várias cidades do Estado. “Essas obras vão garantir mais segurança aos usuários além de assegurar importantes benefícios econômicos para todas as cidades da região, finalizou o deputado. No sábado, dia 23 de novembro, está prevista a entrega de mais um trecho no município de Bálsamo, entre os km 456 e km 500.