A Assistente Social Leidiane Carvalho Mendes apresentou recentemente o projeto de atendimento a criança e adolescente no incentivo a pratica do esporte ao prefeito Sebastião Geraldo da Silva, ao vice-prefeito Gilmar Lopes, ao Secretario de Esporte, Lazer e Turismo “Toninho” e ao Secretário de Educação e Cultura Irineu de Marchi Lopes e aos vereadores. A apresentação que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, contou com a participação de pais e alunos atendidos pelo projeto e dos vereadores Geraldo dos Santos – “Gel” e José Fábio da Silva, que se colocaram a inteira disposição do projeto, contribuindo e valorizando o talento dos jovens. Segundo a assistente social, dessa forma , todo o trabalho vem dando resultado, devido ao apoio que o prefeito Tião Geraldo vem proporcionando as crianças no incentivo a prática do esporte. Ainda segundo a assistente social , hoje, o esporte no município vem tomando novos rumos se tornando referência e prioridade. “Com certeza estão fazendo diferença na vida desses jovens, uma vez que o esporte se torna uma ferramenta capaz de transformar e modificar comportamentos e atitudes”, concluiu Leidiane.