Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 MAI 2021
FUNDO SOCIAL
CCI DE OUROESTE E CENTRO SOCIAL DA TERCEIRA IDADE DE ARABÁ COMEMORAM “DIA DAS MÃES” DE FORMA ADAPTADA POR CONTA DA PANDEMIA
receba notícias

A Prefeitura de Ouroeste, através do Fundo Social de Solidariedade,  manteve as tradicionais homenagens em comemoração ao  Dia das Mães no Centro de Convivência do Idoso de Ouroeste –CCI na quinta-feira, dia 06 de maio, e no Centro Social da Terceira Idade em Arabá na sexta-feira, dia 07. Este ano uma nova programação de forma adaptada por conta da pandemia,  marcou a data que  é comemorada no segundo domingo do mês de Maio. De acordo com a primeira dama Thainara Dias, que participou das comemorações em Ouroeste e Arabá, mesmo durante a quarentena, manter as tradições e proporcionar momentos de alegria e homenagens  (a distância) é muito importante para fortalecer ainda mais a cultura. Em Ouroeste  a equipe de servidoras do CCI foram responsáveis pela entrega dos mimos, tomando todos os cuidados de prevenção da doença. Em Arabá a coordenadora do centro social Célia dos Santos Costa foi responsável pela distribuição dos mimos às mães do grupo da melhor idade. A educadora física e  recreacionista Maria do Carmo Lopes  e a  coordenadora do CCI de Ouroeste Rita de Cássia Delaide Junqueira  disseram  sentirem  orgulhosas de manter as comemorações neste período de  quarentena, pois  levou toda a equipe  a repensar  em uma nova programação, assim foi preciso se reinventar para demonstrar o amor , o carinho e o respeito pelas mães da terceira idade.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024