Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAI 2021
TURISMO
PREFEITO DE OUROESTE PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE LIBERAÇÃO DE RECURSOS DA SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO
receba notícias

O Prefeito de Ouroeste Dr. Alex Sakata, acompanhado da Secretária de Esporte, Lazer e Turismo Selma Maria da Silva participaram  nesta terça-feira (25) no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, da cerimônia de  liberação da parcela de 2021 do MIT- Município de Interesse Turístico - Programa da Secretaria de Turismo e Viagens.  O evento liberou mais de 50 milhões de reais para os 140 Municípios do Estado classificados de interesse turístico.  Cada município receberá R$ 360 mil para investir na infraestrutura turística de sua cidade. Segundo a Secretária de Turismo do município de Ouroeste Selma Maria,  as obras geram emprego na sua construção, emprego na sua utilização e renda para a cidade depois de pronta. De acordo com o prefeito Dr. Alex Sakata hoje Ouroeste tem o privilégio de ocupar uma das 140 “cadeiras” de MIT - Município de Interesse Turístico Paulista. “Com este importante recurso iremos projetar obras  de infraestrutura turística ou ações de inventivo ao turismo  com a participação do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Ouroeste. A finalidade é cada vez mais mostrar o grande potencial do município e sua estrutura para ser um importante destino turístico nacional. Queremos agradecer o Governador  do Estado de São Paulo e também a Secretaria de Turismo por mais esta conquista. Com isso beneficiaremos todo o trade turístico  do município formado pelo conjunto de prestadores de serviços de nossa cidade de ouro”, disse o prefeito Dr. Alex Sakata.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024