Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 AGO 2021
ADMINISTRAÇÃO PROMOVE MELHORIAS NA EMEF JOSÉ DE SOUZA CABRAL EM ARABÁ PARA O RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste intensificou o trabalho de manutenção nas escolas municipais. Tudo para que as instalações estejam impecáveis para o tão aguardado momento de retorno às aulas presenciais. Na EMEF José de Souza Cabral em Arabá, foi realizada a manutenção no telhado do prédio e para melhorar a qualidade do ambiente escolar , a escola ganhou um segundo pátio aberto, além da adequação da biblioteca, com a instalação de mobiliário. A escola contava com um playground que não era adequado para o ensino fundamental ,  e estava em desuso, assim foi removido e instalado na EMEI Olga Aparecida Nunes da Silva , para atender o público infantil. Segundo a nova diretora da EMEF Cabral  Giovana Corrêa, a atual administração, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem oferecido muito incentivo para acolher os alunos. De acordo com o prefeito Dr. Alex Sakata , essas e outras melhorias foram realizadas para  garantir que os alunos contem  com um estrutura física adequada, além de manter todo protocolo de segurança do COVID-19, para o retorno das aulas presenciais no próximo dia 09 de agosto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024