Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 AGO 2021
OUROESTE CONQUISTA 4 CAPACETES RESPIRADORES PARA PACIENTES COM COVID-19
receba notícias
O município de Ouroeste conquistou  4 unidades de capacetes de oxigenação, também chamados de capacetes-respiradores, cujo uso auxilia na respiração de maneira não invasiva de pacientes acometidos pela Covid-19. O Prefeito Dr. Alex Sakata, o vice Dr. Júlio Santos e a Secretária de Saúde Jane Pinhel participaram essa semana  da entrega dos capacetes ao Hospital Municipal  João Veloso.  O aparelho tem por diferencial ajudar a reduzir a necessidade de intubação e de internações em UTI. De acordo com o prefeito Dr. Alex Sakata, esses capacetes irão contribuir à melhoria da assistência aos pacientes com coronavírus e que precisam de suporte ventilatório. Em meio à pandemia, essa é mais uma ação necessária a salvar vidas. Neste espírito de colaboração, a Associação dos Amigos do Hospital Universitário (AAHU) está financiando a confecção desses capacetes por meio das doações a ela destinadas. Entre todos os dispositivos não invasivos ele é o que proporciona uma menor quantidade de dispersão de partículas e contaminação do ar, e pode mitigar a falta de leitos de UTI durante o pico de COVID-19, bem como uma menor necessidade de intubação e ventilação mecânica.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024