Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 SET 2021
SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) É INAUGURADA NA EMEF LAIZ TEREZINHA BILIAZI PINHEL
receba notícias
Na quinta –feira, 2 de setembro foi inaugurada a Sala de AEE do Projeto “Educação e inclusão: conexão com o mundo “ na Emef Laiz Terezinha Biliazi Pinhel.
     A Casa da Amizade , o Rotary Club de Ouroeste em parceria com a empresa AES Brasil e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) elaborou um projeto na área da Educação para crianças com necessidades educacionais especiais, uma sala totalmente adequada a este público com equipamentos tecnológicos e pedagógicos ,uma vez que todas têm o direito de ter acesso ao sistema de ensino, sem segregação e discriminação.
     Na ocasião estavam presentes o Governador do Rotary do Distrito 4480  Adecir Clayton Ligeiro e esposa Priscila, Prefeito Municipal  Alex Garcia Sakata, Vice- prefeito  Júlio Santos , Vereadores, membros do Rotary Club, Casa da Amizade , Interact e Rotaract Club, Supervisora de Ensino ,Direção, Vice-direção, coordenadora e professora da Sala de AEE da EMEF Laiz Terezinha.
 “ A Educação inclusiva tem sido um caminho importante para abranger a diversidade mediante a construção de uma escola que ofereça atenda às necessidades de cada um, principalmente àqueles que correm risco de exclusão em termos de aprendizagem e participação na sala de aula.”

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024