16 SET 2021
PREFEITURA DE OUROESTE INSTALA PLACAS AMBIENTAIS PARA ATENDER DIRETIVA DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDE AZUL
A Prefeitura l de Ouroeste,  através da Diretoria de Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, instalou diversas  Placas Ambientais no município para atender as  tarefas das Diretivas do PMVA - Programa Município Verde Azul da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.  O Prefeito Dr. Alex  Sakata e o vice Dr. Júlio Santos estão sempre empenhados em prol a sustentabilidade  do município de Ouroeste, para proporcionar melhor qualidade de vida a população.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021