Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 NOV 2021
SAÚDE
PREFEITO DR ALEX SAKATA AGRADECE DEPUTADO THIAGO AURICCHIO PELA EMENDA DE R$ 120 MIL DESTINADA PARA A AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA
receba notícias
Distrito de Arabá é contemplado com veículo 0KM para melhoria do transporte de pacientes
O Prefeito do município de Ouroeste Dr. Alex Sakata entregou no último dia 28 de outubro uma ambulância 0km ao Distrito de Arabá. A conquista foi possível através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Thiago Auricchio no valor de R$ 120 mil e graças ao esforço da atual gestão. Participaram da entrega do veículo, o Prefeito Dr. Alex Sakata, a Secretária de Saúde Jane Pinhel, os vereadores Carlito, Denilson e Marcos, Secretários, Diretores, além de servidores públicos da Saúde e Educação. Desde o início da administração do Prefeito Dr. Alex Sakata e do vice Dr. Júlio Santos, havia uma preocupação e compromisso de melhorar o atendimento no transporte de pacientes de Arabá, e assim, a primeira aquisição de uma ambulância seria destinada ao distrito. Na oportunidade o prefeito Dr. Alex Sakata agradece ao Deputado Thigo Auricchio pela emenda, destinada para a compra da ambulância equipada , que já vem proporcionando melhoria na saúde pública do distrito. “ Nosso objetivo é humanizar o atendimento da saúde em Ouroeste e Arabá e estamos felizes com o apoio do deputado Thiago Auricchio, um grande parceiro do município.” disse o prefeito Dr. Alex Sakata.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024