Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 DEZ 2021
OUROESTE PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE ASSINATURA DE CONVÊNIO COM A SETUR-SP E GARANTE RECURSOS PARA REVITALIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE MELHORIAS NO CCO
receba notícias
O Secretário de Esporte, Lazer e Turismo do município de Ouroeste Antônio Carlos Pereira Gomes, participou   no último dia 16/12 da cerimônia de assinatura de convênio com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo   realizado no Palácio dos Bandeirantes, representando o Prefeito Dr. Alex Sakata.   Participaram ainda da cerimônia, o Governador João Dória, o secretário de Turismo Vinicius Lummertz, além de vários prefeitos, deputados e secretários de turismo das cidades turísticas do estado de São Paulo. Ouroeste garantiu  os recursos  de 2021, que serão investidos  na Revitalização e Implantação de Melhorias no CCO – Centro Comunitário de Ouroeste- Fase 2. Nesta etapa inclui: Implantação de piso tátil em toda calçada externa e interna até as piscinas; Implantação de praça de alimentação; Implantação de salas administrativas; Construção de uma portaria para acesso as piscinas; Construção de uma piscina inclusiva; Instalação de uma nova rede elétrica na Quadra Poliesportiva; Instalação de rede elétrica na Quadra de Areia; Adequação e ampliação dos vestiários masculino e feminino. Vale destacar que o projeto foi   aprovado pelo  Conselho Municipal de Turismo de Ouroeste – COMTUR. Segundo o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Antônio Carlos Pereira Gomes,  a finalidade é cada vez mais mostrar o grande potencial do município e sua estrutura para ser um importante destino turístico. De acordo com o prefeito Dr. Alex Sakata hoje Ouroeste tem o privilégio de estar entre as  140 cidades  paulistas que conquistaram o título de  MIT - Município de Interesse Turístico. “É mais um investimento de R$  253.965,52 que se soma ao anterior que havia divulgado  previamente, de R$ 361.108,44, o que totaliza  R$ 615.073,96. “Com este  importante recurso iremos projetar obras  de infraestrutura turística no CCO.  “Queremos agradecer o Governador  do Estado de São Paulo João Dória e também e o secretário de Turismo Vinicius Lummertz por mais este convênio. Com isso beneficiaremos todo o trade turístico  do município formado pelo conjunto de prestadores de serviços de nossa cidade de ouro”, finalizou  o prefeito de Ouroeste Dr. Alex Sakata.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024