Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 MAI 2022
OUROESTE CONQUISTA NOVOS VEÍCULOS E AMPLIA FROTA MUNICIPAL
receba notícias
O prefeito de Ouroeste ,  Dr. Alex Sakata , acompanhado da primeira dama Thainara Dias, do Secretário de Governo Daniel Brito e dos vereadores : Angélica do Tutão e Denilson Rodrigues, participaram nesta  segunda-feira, 02/05, na cidade de São José do Rio Preto do programa ‘Governo na Área’, que contou com a presença do  governador de São Paulo, Rodrigo Garcia e de  lideranças políticas da região. Entre os veículos conquistados através do Programa Nova Frota SP estão: uma Ambulância, um Caminhão Basculante e um Caminhão Pipa. Vale  ressaltar que as conquistas tiveram o intermédio da Deputada Estadual Analice Fernandes e do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Carlão  Pignatari.   A atual gestão tem se comprometido muito para renovar a frota e gerar economia,  e já  faz história com tantas conquistas. Para a saúde, só ambulância essa é a terceira,  e ainda conseguiu uma demanda de muito tempo, o Caminhão Pipa,  que o município pleiteia há mais de 15 anos. Durante a entrega oficial dos veículos que vão se juntar a frota municipal, o Prefeito Dr. Alex Sakata e o vice Dr. Júlio Santos, reuniram com o  presidente da Câmara João Romeira e com os vereadores na Praça de Eventos onde estão expostos as conquistas  e  anunciaram ainda novos veículos e equipamentos agrícolas , que vão ser entregues ainda no mês de maio.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024