Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JUN 2022
PRAZO PARA O ALISTAMENTO MILITAR VAI ATÉ O DIA 30 DE JUNHO DE 2022
receba notícias
O prazo para o alistamento militar deste ano vai até 30 de junho.  Portanto os jovens do município de Ouroeste  que completam 18 anos em 2022 devem comparecer  à Junta de Serviço Militar, que  esta localizada na Avenida dos Bandeirantes n° 2255, anexo ao Paço Municipal  . Lembrando que o alistamento é obrigatório aos jovens do sexo masculino que completam 18 em 2022 e também aqueles que perderam os prazos anteriores. Para o alistamento, são necessárias as seguintes cópias dos documentos:

• RG
  • CPF
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
  • ATESTADO ESCOLAR (PODE SER CÓPIA DO BOLETO DA FACULDADE E/OU DECLARAÇÃO DA ESCOLA)

O alistamento é obrigatório e o descumprimento poderá impossibilitar o cidadão de realizar atividades legais como: retirar passaporte;  matricular-se em faculdade; ingressar no serviço público; candidatar-se na carreira politica; obter registo de trabalho com carteira assinada, entre outros. O atendimento na Junta de Serviço Militar é das 08:00 as 11:00 horas  e das 13:00 as 17:00 horas.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024