Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JUN 2022
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE ARRASTÃO COM A PARTICIPAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA EMEF CABRAL DE ARABÁ E RESGATA "PROJETO RIO GRANDE LIMPO"
receba notícias
Em comemoração ao dia 05 de junho, “ Dia Mundial do Meio Ambiente”,    a  Secretaria de Meio Ambiente  e Agricultura em parceria com a  Secretaria de Educação e Cultura, COMTUR e com a  participação da EMEF José de Souza Cabral,   Lions Clube e Rotarat Club de Ouroeste,  foi realizado   um arrastão que contou com a ajuda de  crianças e adolescentes   na coleta de resíduos sólidos (lixo) e (material reciclável) aos margens do Rio Grande. A ação  teve um significado muito importante, que foi o resgate e continuidade do "PROJETO RIO GRANDE LIMPO", um projeto criado em 2010 e que estava parado há 8 anos.  De acordo com o Prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos , com a união de todos,  o projeto ganhará apoio e incentivo para que seja desenvolvida as ações de proteção e preservação  do local.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024