Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUN 2022
ARRAIAL DE OURO COMEMORA DIA DO PADROEIRO DE OUROESTE E MANTÉM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE COMIDAS TÍPICAS
receba notícias
A 11ª edição do  Arraial de Ouro, comemorou nos dias   24 e 25  de junho, o dia do Padroeiro São João Batista em Ouroeste e manteve  a tradição com a distribuição gratuita de  comidas típicas    para toda a população de Ouroeste, Arabá e visitantes. O Arraial  foi promovido pela  Prefeitura de Ouroeste, através da  Secretaria de Educação e Cultura,  com a parceria de entidades, clubes de serviços  , escolas municipais  e escola estadual.  O Arraial de Ouro já é considerado uma das festas de maior tradição na cidade e  distribuiu todos os anos:  pipoca, amendoim, quentão, biscoito, leite achocolatado e bolo. A exemplo de outras edições a festa  aconteceu na Avenida dos Bandeirantes, de frente ao Centro de Eventos José Nubiato Filho e contou   com as atrações: Gustavo Neves, Bruno &  Robson , Os Severos, DJ Michel, além da tradicional quadrilha apresentada pelo Grupo da Melhor  Idade,  Ballet Municipal e dança  típica com alunas da Escola Maria Armida de Godoi.  A 11ª edição do Arraial este ano bateu record de público e foi considerado o maior e melhor pela  organização , decoração e pela parceria de  sucesso com o Rotary Club, Lions Clube, Paróquia São João Batista, Escola Sansara, Fundo Social de Solidariedade, Escolas da Rede Municipal de Ensino , CCI e Diretoria de Serviços Urbanos.    De acordo com o Prefeito Dr Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos a intenção foi manter uma tradição cultural tão importante  em comemoração ao Padroeiro São João Batista,  com a integração da população do município, além de proporcionar o  lazer e a confraternização entre as famílias.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024