Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 AGO 2022
PREFEITURA DE OUROESTE REALIZA GRANDES INVESTIMENTOS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste vem realizando neste ano de  2022 um dos maiores investimentos na área da educação. Além dos valores empregados para manutenção habitual da rede municipal de ensino, a administração tem aplicado recursos  não somente em   melhorias da infraestrutura física e pedagógica das unidades como também na comodidade dos alunos. De acordo com o Prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos recentemente uma pesquisa apontou  avanços nos seus índices educacionais e teve uma aprovação de 96% da população, contando também com a valorização e empenho dos professores.  Segundo a Secretária de Educação e Cultura Gislaine Pinhel de Souza a proposta é trabalhar  para manter sempre a excelente estrutura da rede, contribuindo para o bem-estar dos alunos e professores. Dentre as melhorias mais recentes estão:

TRANSPORTE URBANO
A Gestão Municipal e a Secretaria da Educação e Cultura  proporcionam Transporte Urbano aos alunos do Ensino Fundamental no Município de Ouroeste, facilitando a vida de pais e crianças  que moram em bairros mais distantes das escolas onde estudam. Os monitores que farão o trabalho de acompanhamento  receberão  coletes de  identificação .

ENTREGA DE TÊNIS E MEIAS COMPLEMENTANDO  O UNIFORME ESCOLAR.
Após a entrega de uniforme escolar no mês de Junho desde ano  , a Prefeitura de Ouroeste  através da  Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram a entrega de um tênis e um par de meias a todos os alunos do Ensino infantil e Ensino Fundamental I e II  complementando o uniforme escolar de todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

ENTREGA DOS KITS DE MATERIAL ESCOLAR

Alunos da Rede Municipal de Ensino Infantil e Fundamental I e II receberam  o Kit de Material escolar através da Prefeitura de Ouroeste  e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

INAUGURAÇÃO DA SALA DE INFORMÁTICA DA EMEF LAIZ TEREZINHA BILIAZI PINHEL

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Laiz Terezinha Biliazi Pinhel inaugurou   uma sala de Informática completa com 21 computadores, bancada, ar-condicionado e cortinas,  proporcionando uma melhor aprendizagem dos alunos inserindo-os no mundo tecnológico , bem como a inclusão de todos , cada qual com suas habilidades e diferenças.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024