Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 OUT 2022
PREFEITURA DE OUROESTE FAZ PLANTIO DE 800 MUDAS DE IPÊ BRANCO EM COMEMORAÇAO AO DIA MUNDIAL DA ÁRVORE
receba notícias

A Prefeitura de Ouroeste, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou em comemoração ao Dia Mundial da Árvore (  21 de Setembro) a mobilização de 700 alunos das escolas municipais, onde promoveram  o plantio de 700 mudas de IPÊ branco no Viveiro Municipal de Mudas de Ouroeste. Ainda houve  o plantio de  50 mudas em Ouroeste as margens da rodovia  e 50 mudas no Distrito Arabá ao lado da Pista de Caminhada. Os locais onde ganharam as novas mudas foram  identificados com a colocação de placas para que a população saiba e divulguem sobre o projeto IPÊ BRANCO “ÁRVORE SÍMBOLO DO MUNICÍPIO”. A iniciativa contou com o apoio  da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, das  Escola Municipais:  EMEI Nair Rosa Corado, EMEF Lais Terezinha Biliazi Pinhel, EMEI Paraíso Infantil, EMEI Dalila Nubiato da Silva, EMEI Olga Aparecida Nunes da Silva, EMEF José de Souza Cabral, COMDEMA - Conselho Municipal de Meio Ambiente,  COMTUR - Conselho Municipal de Turismo, dos clubes de serviços: Rotary Club, Casa da Amizade, Lions Clube, além da  Câmara de Vereadores e Policia Militar. Vale destacar o grande apoio e participação do Prefeito Dr. Alex Sakata e do  Vice Dr. Júlio Santos em todos os eventos ambientais nas áreas que compõe o município  valorizando  a importância e o trabalho do setor .

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024