12 JAN 2023
PREFEITURA DE OUROESTE ADQUIRI MICRO-ÔNIBUS COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA MELHORIA E AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO NO SETOR DA SAÚDE
A Prefeitura de Ouroeste,  por meio da Secretaria Municipal da Saúde,  adquiriu um micro-ônibus 0km , com recursos próprios,  que será utilizado para o transporte de pacientes do setor da saúde. O veículo tem capacidade para transportar até 28 passageiros e está  equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, poltronas reclináveis, entre outros equipamentos que possam  oferecer condições adequadas de transporte aos pacientes, com maior comodidade e garantir o acesso à saúde para os munícipes que necessitam de tratamento em outras cidades. A aquisição faz parte do compromisso do Prefeito Dr Alex Sakata e do Vice-Prefeito Dr. Júlio Santos  em oferecer um transporte de qualidade aos pacientes e de facilitar cada vez mais o acesso da população aos serviços de saúde. De acordo com os gestores, investir na frota municipal é conseguir atender a demanda e garantir a população mais conforto e segurança.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023