Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAR 2023
SICREDI INAUGURA AGÊNCIA EM OUROESTE
receba notícias
Com foco na expansão e proximidade com a população local, Sicredi Planalto das Águas PR/SP inaugura agência moderna e acolhedora na região de Ouroeste, em São Paulo.
Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com 6 milhões de associados, 2,5 mil agências espalhadas por todo Brasil, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, a Sicredi Planalto das Águas PR/SP, uma das 105 cooperativas integrantes do Sistema, inaugura, no dia 10 de março de 2023, sua primeira agência em Ouroeste.
Localizada na Avenida dos Bandeirantes, 1737, a Agência de Ouroeste tem 435m² e oferece conforto, proximidade e interação ao público. O espaço tem estacionamento frontal para veículos, motos e bicicletas, 03 terminais de autoatendimento, 03 guichês de caixa e um local acolhedor para receber o associado para aquele cafezinho.
Fabio Peterlini, Presidente da Cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP afirma que, “felizmente o Sicredi chegou em mais uma cidade da região noroeste paulista. Em 2022 inauguramos três novas agências, e hoje, marcamos a chagada do nosso catavento em Ouroeste. Nosso modelo de negócio é humanizado, queremos entender para atender e chegamos para prosperar junto da comunidade, nossa agência será do tamanho que Ouroeste quiser”.
A agência de Ouroeste conta com 6 colaboradores, divididos entre os seguimentos pessoa física, pessoa jurídica e agro. O Diretor Executivo Valmir Dzivielevski complementa, “nós somos humanos e digitais ao mesmo tempo. Investimos em pessoas e plataformas, é o associado quem decide a forma que deseja ser atendido, esse é o nosso modelo Sicredi de ser”.
Já a Gerente da Agência de Ouroeste Hillen Cristiny Preti de Freitas, enfatiza sobre a importância e alegria de estar de portas abertas para a comunidade, “hoje é um dia muito importante para nós. É a concretização de um sonho, tenho certeza de que chegamos para contribuir com o desenvolvimento sustentável em Ouroeste. Estamos prontos para oferecer as melhores soluções financeiras aos nossos associados. Venha conhecer nossa agência e tomar um café com a gente”.
Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).
Ao final da solenidade, também teve a formalização da chegada do Programa A União faz a Vida, principal iniciativa de responsabilidade social, com metodologia específica com o objetivo de promover conceitos de cidadania e cooperação.
A cerimônia de inauguração contou com a presença de lideranças da cooperativa, Fabio Peterlini, Presidente, Valmir Dzivielevski, Diretor Executivo, Paulo Diego Breancini, Diretor de Operações, o Prefeito Dr. Alex Sakata e a comunidade. O horário de atendimento ao público da agência é de segunda-feira a sexta-feira das 10h às 15h.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024