Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAR 2023
PREFEITURA INAUGURA COBERTURA DA QUADRA DE VÔLEI DA PRAÇA DE RECREAÇÃO DO JARDIM SARINHA
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo  promoveu  na última sexta-feira, dia 10/03 a cerimônia de inauguração da cobertura da Quadra de Vôlei que esta localizada na Praça de Recreação do Jardim Sarinha.   Participaram da cerimônia, o Prefeito Dr. Alex Sakata,  o Deputado Estadual  Sebastião Santos, responsável pela intermediação de liberação dos recursos,  a Secretária de Esporte do Estado de São Paulo Coronel Helena, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo do município Antônio Carlos Pereira Gomes, a Presidente da Câmara Angélica Oliveira , os vereadores: Carlito, Denilson e João Teixeira.   De acordo com o Secretário de Esporte “Toninho” a cobertura da quadra vai contemplar  os esportistas da modalidade de voleibol, já que  a cidade ainda não contava com um espaço público e municipal  especifico para a modalidade. Segundo  o prefeito Dr. Alex Sakata, tanto as  crianças, jovens e adultos  poderão praticar o voleibol  com mais segurança e proteção. “Entregamos essa cobertura de quadra, que vai beneficiar toda população que pratica essa modalidade. É importante pensar na educação de maneira integrada e as atividades físicas são parte importante do aprendizado e desenvolvimento”, comentou  o prefeito. Após o encerramento da inauguração a Secretária de Esporte do Estado Coronel Helena, acompanhada do secretário “Toninho” e do vereador Carlito  visitou as obras de melhorias  do Centro Comunitário de Ouroeste.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024