Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 AGO 2023
AGENDA CULTURAL
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
PREFEITURA PROMOVE O 5º FESTIVAL DA MANDIOCA COM RENDA 100% BENEFICENTE
receba notícias
A Prefeitura de Ouroeste, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo e Secretaria de Educação e Cultura realizou em parceria com entidades, clubes de serviços e escola,   o 5º Festival da Mandioca no Centro de Eventos José Nubiato Filho,  e se consolidou como uma tradicional festa popular e com renda 100% beneficente. Entre as autoridades que participaram da abertura oficial do evento estão: O Prefeito Dr. Alex Sakata, o vice Dr. Júlio Santos, a presidente da Câmara Angélica Oliveira, os vereadores: Carlito, Denilson, João Teixeira, Secretário de Esporte, Lazer e Turismo “Toninho”, o Presidente da RT Maravilhas do Rio Grande Edson Genari, o Vice prefeito de Votuporanga Cabo Valter  ,  a Chefe de gabinete do Deputado Estadual Carlão Pignatari Karina do Carmo e o Assessor do Deputado Carlão Pignatari Macarrão.  A Prefeitura por sua vez ofereceu uma excelente infraestrutura  e as entidades parceiras comercializaram uma variedade de pratos à base de mandioca. Além disso, uma programação musical e de danças agitou ainda mais o festival . Apresentaram-se:   Banda Santa Ifigênia e  Banda Uscara e Ela, além da EMEF Laiz Terezinha Biliazi Pinhel , EMEF José de Souza Cabral e EMEF Maria Armida de Godoi com danças e teatros.  Durante o evento foi realizado também o 4° Concurso Gastronômico de Pratos à Base de Mandioca. Os ganhadores do concurso foram: 1º lugar : Conveniência Corado : Canapé de Manihot com Ragu de Costela; 2º lugar: Bistrô da Paula Restaurante:  Nhoque de Mandioca com Queijo ao Ragu com Carne; 3º lugar : João Oscar dos Santos – Signor : Bolinho de Bacalhau Fake do Sig .     De acordo com o Prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos,  esta edição superou todas as expectativas de uma festa 100% beneficente.  “O grande objetivo do festival da mandioca foi promover uma  festa onde pudesse reunir toda a família, proporcionar o lazer, fomentar o turismo e as atividades culturais  e ao mesmo tempo contribuir com o trabalho social constante das entidades,  clubes de serviços, da Escola Estadual e projetos”,  frisou o Prefeito Dr. Alex Sakata. Participaram do festival:  Rotary Club, Lions Clube, Escola Sansara,  Paróquia São João Batista, Fundo Social de Solidariedade,  Grupo de Turismo Rural, Projeto Missionário e Isa Sabores.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024