Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 SET 2023
REDE MUNICIPAL DE ENSINO REALIZA A 1ª SEMANA DA PRIMEIRA INFÂNCIA EM OUROESTE
receba notícias
As Escolas Municipais de Educação Infantil do Município de Ouroeste através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura , realizaram entre os dias 21 a 26 de agosto de 2023,  uma programação para realização da 1ª SEMANA DA PRIMEIRA INFÂNCIA.     No decorrer de toda esta semana foram realizadas nas Escolas Municipais de Educação Infantil atividades lúdicas com o envolvimento das famílias , uma vez que “ o desenvolvimento infantil é beneficiado pelo ambiente escolar e pelas atividades que as crianças desenvolvem neste contexto. Os vínculos familiares, porém, caminham juntos nesse processo e têm uma importância fundamental”, ressalta a Secretária Gislaine de Cássia Pinhel de Souza.      Uma grande parceria entre a Secretaria de Educação e Cultura com a Secretaria Municipal  de Saúde, Nutricionista Municipal da Educação , e Psicóloga da Educação exibindo no decorrer da semana vídeos informativos sobre a importância desta fase na vida de uma criança.   No sábado, 26, aconteceu a Culminância da semana com a realização de um evento em prol à primeira Infância com o envolvimento das crianças ,familiares e responsáveis, na Praça da Torre , Jardim Sarinha.      Vale ressaltar que tal semana foi realizada também no Distrito de arabá , na Emei Olga Aparecida Nunes da Silva e em Ouroeste nas EMEIS Paraíso Infantil, Nair Rosa Corado e Dalila Nubiato da Silva.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024