A Prefeitura Municipal de Ouroeste e a Secretaria Municipal de Saúde, informa que o trabalho de nebulização já está em andamento nos bairros São Lourenço I, II e III. A ação está sendo realizada pelos agentes de endemias do município, utilizando bombas costais para aplicação casa a casa.
Nos próximos dias, a nebulização será estendida para as COHABs Celestino Carnielo, reforçando o compromisso da administração municipal no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.
Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde já está agendando, junto à Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), a Nebulização Ambiental Veicular nos seguintes bairros:
✅ Jardim das Flores
✅ Esmeralda
✅ Residencial Rodrigues
✅ Distrito Industrial I e II
✅ Bela Vista
✅ São Lourenço IV
✅ COHAB Osvaldo Teixeira Lopes
✅ Bosque
✅ Palmeiras
✅ Paraíso
✅ Arabá
A Prefeitura reforça a importância da colaboração da população, permitindo o acesso dos agentes às residências e eliminando possíveis criadouros do mosquito. Juntos, podemos vencer essa luta contra a dengue!